sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Melhores de 2008 =)

Sara Bareilles


2008 está acabando - graças a Deus!
eita ano pra trazer coisa ruim pra mim!!
mas foi bom pq eu fikei mais forte! =P

sendo que 2008 não teve apenas coisas ruins...
Mulheres no Rock falando, teve coisa boa pakas!


- CD novo da Heather Nova "The Jasmine Flower" que eu ainda não ouvi todo mas sendo Heather Nova ja vale MUUUUUIIITTOOO!!! 

- O retorno das Spice Girls que durou só um tikin mas foi otimo!! super bom relembrar minha infancia! =)
se hj eu gosto de Mulheres no Rock é tudo culpa delas! =)

- Madonna no Brasil - ARRASOU A KENGA MOR!!! mas só o show pq eu achei esse CD novo dela muito do sem graça ("Give it 2 me" é a unica musica q eu curti). Todos os CD's produzidos por Timbeland são iguais. 
se vc prestar atenção todas musicas que ele produziu de Justin, Madonna e Nelly Furtado são muito parecidas. 
queria muito q ela fizesse algo na linha "Ray of light"

- Mallu Magalhães  trouxe um fôlego novo pro cenário musical brasileiro. tava precisando de gente nova com talento. essas Ivetes cover da vida já me deram gastura.
Mallu era tãaaaaaaaaaoooo legal até se atracar com o barbudão chato do Loser Manos e perdeu a graça pra mim.
mas as musicas dela continuam sendo boas.
quero ouvir o CD.

- Katy Perry - arrasoooooooooooouuuu!! CD mto bom!! não consigo parar de ouvir!! só musica boa! "you're so gay" tem um clipe super engraçado e a letra é pra chorar de rir! =)

- CD novo da Jewel "Perfectly Clear" q ta lindoooooooo!!!!! 
Jewel virou uma nova mulher depois da fase bitch dela em "0304". valeu a pena experimentar o lado negro da força pra voltar bombando com o que ela faz de melhor - letras lindas e violão bem suave.
e ela ta cada vez mais bonita! =) 
vcs não acham q a Claire Bennet de Heroes (a cheerleader) é a irmã mais nova da Jewel?? super identicas!


- Noticia mais que perfeita que Alanis vai tocar em Hellcife em janeiro de 2009! =D

- and last but not least,  Sara Bareilles - melhor coisa que me aconteceu no ano de 2008 musicalmente falando.

são poucos os CDs que eu consigo ouvir por muito tempo ininterruptamente. "Little Voice", segundo CD da Sara Bareilles, não sai do som do meu carro nem ca pexte! comprei o CD em Setembro - meu presente de aniversário  - e me surpreendi pq não esperava algo tão perfeito!!
e digo mais, paguei baratinho! só R$ 17,90 num CD original!
e o custo beneficio foi fantastico. esse CD ta qse furando de tanto que eu o ouço.
a Sara é uma fofa, toda linda e com uma voz mais que perfeita!!!

na minha opinião, "Love Song" é a musica do ano! 
ameeeeeeeeeiiiiiiiii!!!!
me fudi pra aprender a tocar ela no teclado (to tão enferrujada) mas consegui desenrolar um ruido parecido.
Sara Bareilles arrasou em 2008!
ta concorrendo em duas categorias no Grammy com boas chances de levar: musica do ano por Love Song e melhor performance pop feminina.


tenho certeza q esqueci de fatos interessantes q aconteceram.

quem 2009 traga mais coisas excelentes!!! =)

ah!
tem o filho da Melanie C, ex - Spice Girls, q ta pra nascer!!!! =)
e eu recomendo que vcs ouçam o trabalho solo dela.
super rock'n'roll!!
mto bom! =)
Spice é de uma pobreza comparado com o q ela faz solo... 


Um comentário:

shadow disse...

Hello, I have visited your interesting blog,come and get you advertising on my blog.Put your link in comments,or in followers,
on my blog pass visitors from 100 countries.Hello http://spathaitmassage.blogspot.com