segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mulheres no Rock - Parte 1

Oi pessoas!!
tudo certinho????

esse blog tem a proposta de falar um pouco sobre Mulheres no Rock, como o titulo diz.
o objetivo é dar continuidade a idéia do André de Souza Carvalho, que criou a lista de discussão no Yahoo Groups, onde as pessoas falam sobre cantoras e bandas com mulheres que são interessantes para o publico conhecer.
se não fosse pelo André, que me chamou pra entrar na lista, eu nunca teria conhecido o som da MarthaV, que é uma das minhas cantoras preferidas e me influenciou mto no meu jeito de cantar e compor.

quando pensei em criar o blog queria que todo mundo que escrevia la na lista viesse escrever aqui, mas perdi contato com muita gente.
então, se vc escrevia lá e quer participar do blog me avisa! =)

boa sorte e longa vida para as Mulheres no Rock!!! =)

comunidade da Mulheres no Rock no orkut:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=5263694


site da Mulheres no Rock, feita pelo André, que é a pessoa nesse mundo que mais entende de Mulheres no Rock

http://www.mulheresnorock.pop.com.br/

Lista de discussão:

mulheres_no_rock-subscribe@yahoogrupos.com.br

Nenhum comentário: